Carregando...

Políticas de Troca

POLÍTICA DE TROCAS
 
Pessoa Física
 
- Entrar em contrato pela Central de Atendimento, clicando aqui, em até no máximo 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria.
 
- Ao entrar na pagina da Central de Atendimento, você deve selecionar que já é cliente e, caso ainda não esteja logado, deve se logar.
 
- Abrirá um formulário e nele você deve escrever o assunto do atendimento, selecionar o numero do pedido e escolher no campo "Departamento" a opção "Troca"
 
- Escreva sua mensagem sobre o motivo da troca e por qual cor ou numeração ou produto deseja trocar
 
- Você pode anexar um arquivo no final do formulário, anexando uma foto do defeito, por exemplo. Assim já agiliza o processo de atendimento.
 
- Clique no botão "Cadastrar"
 
- Sua solicitação será analisada e você receberá uma resposta da equipe responsável sobre o procedimento de troca.
 
 
Pessoa Jurídica

- Troca efetuada somente com nota fiscal de devolução.

- Trocamos apenas peças com defeito de fabricação.

- Não efetuamos troca de cor e tamanho.

- Para solicitar a troca por defeito entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
 
__Como preencher o formulário
 
- Ao entrar na pagina da Central de Atendimento, você deve selecionar que já é cliente e, caso ainda não esteja logado, deve se logar.
 
- Abrirá um formulário e nele você deve escrever o assunto do atendimento, selecionar o numero do pedido e escolher no campo "Departamento" a opção "Troca"
 
- Escreva sua mensagem sobre o motivo da troca e por qual cor ou numeração ou produto deseja trocar
 
- Você pode anexar um arquivo no final do formulário, anexando uma foto do defeito, por exemplo. Assim já agiliza o processo de atendimento.
 
- Clique no botão "Cadastrar"
 
- Sua solicitação será analisada e você receberá uma resposta da equipe responsável sobre o procedimento de troca.