POLÍTICA DE TROCAS
Pessoa Física
- Entrar em contrato pela Central de Atendimento, clicando aqui, em até no máximo 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria.
- Ao entrar na pagina da Central de Atendimento, você deve selecionar que já é cliente e, caso ainda não esteja logado, deve se logar.
- Abrirá um formulário e nele você deve escrever o assunto do atendimento, selecionar o numero do pedido e escolher no campo "Departamento" a opção "Troca"
- Escreva sua mensagem sobre o motivo da troca e por qual cor ou numeração ou produto deseja trocar
- Você pode anexar um arquivo no final do formulário, anexando uma foto do defeito, por exemplo. Assim já agiliza o processo de atendimento.
- Clique no botão "Cadastrar"
- Sua solicitação será analisada e você receberá uma resposta da equipe responsável sobre o procedimento de troca.
Pessoa Jurídica
- Troca efetuada somente com nota fiscal de devolução.
- Troca efetuada somente com nota fiscal de devolução.
- Trocamos apenas peças com defeito de fabricação.
- Não efetuamos troca de cor e tamanho. Não aceitamos devoluções.
- Para solicitar a troca por defeito entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
__Como preencher o formulário
- Ao entrar na pagina da Central de Atendimento, você deve selecionar que já é cliente e, caso ainda não esteja logado, deve se logar.
- Abrirá um formulário e nele você deve escrever o assunto do atendimento, selecionar o numero do pedido e escolher no campo "Departamento" a opção "Troca"
- Escreva sua mensagem sobre o motivo da troca e por qual cor ou numeração ou produto deseja trocar
- Você pode anexar um arquivo no final do formulário, anexando uma foto do defeito, por exemplo. Assim já agiliza o processo de atendimento.
- Clique no botão "Cadastrar"
- Sua solicitação será analisada e você receberá uma resposta da equipe responsável sobre o procedimento de troca.